SINTONIA
























Lentamente as suas mãos encontram as minhas e dançam, entrelaçadas. De repente nosso abraço nos une, nos chama, nos convida. E nós, convictos, sabemos muito bem o que cala o nosso interior, o barulho e as nossas borboletas. Porque no fundo nos pertencemos pelos meios, pelas beiradas e pelo 'todo' que viramos, sem preocupação. Porque no fundo, pode chover, fazer sol ou pimaverar; qualquer lugar nos  acomoda, se juntos. Temos pressa, é verdade. Pressa pro próximo encontro, o próximo olhar, a próxima música e o filme novo - pretexto. Você sempre sabe a hora certa de me roubar um pouco mais e eu sempre sei das suas manhas, e é justamente nelas que eu gosto de ficar. Porque o meu coração já sabe, só se aquieta no seu. 

Wanderly Frota

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>