Carta



 
Fonte: asomadetodososafetos.com
Hoje li uma matéria que mostrava fotos de alguns idosos e o que eles gostariam de fazer antes de morrer. Alguns dos desejos já foram realizados mas o que mais me chamou a atenção foi o desejo dessa senhora: VOLTAR A VIVER! Fiquei extremamente tocada e, mesmo sabendo que ela não lerá esse texto, o meu coração ora para que ela realmente viva. Querida, eu não sei se o teu pedido tem a ver com o fato de estar sentada em uma cadeira de rodas mas, se for, eu desejo que a senhora ande novamente, caminhe em um jardim bem verdinho, cheio de flores e borboletas coloridas, com passarinhos compondo canções, com o vento balançando levemente os teus cabelos, com a brisa te beijando o rosto e alguém que segure as tuas mãos, mostrando que não estás sozinha. Se o teu pedido vier da saudade dos filhos, netos ou amigos, eu desejo um reencontro lindo, em um chá fresquinho da tarde, onde a senhora possa reviver momentos felizes ao lado dos teus queridos, dando muitas risadas gostosas e fazendo muitos planos para o futuro. Se for da falta que a senhora sente de poder fazer alguma coisa por alguém, saiba que a senhora já fez muito e ainda faz, pelo simples fato de existir e respirar todos dias. O amor também se apresenta num olhar e o teu é tão doce e sincero! Se o teu pedido tem a ver com a saudade da sua própria casinha, eu desejo que sintas que a tua presença faz de qualquer canto, um lar cheinho de amor e isso realmente basta. Se o teu pedido não tiver nada a ver com as coisas que eu listei, ainda assim eu desejo que o teu coração abrigue Aquele que realmente pode te dar vida e vida em abundância: Eu desejo que a senhora se inunde de Deus. Ele é o grande amigo que passearia contigo no jardim, tomaria um chazinho da tarde, é grato por cada carinho e cuidado que a senhora já demonstrou por alguém e prepara uma morada eterna, em uma cidade de ouro, especialmente para você, onde a senhora não sentirá mais nenhuma dor, nenhuma saudade e nenhuma tristeza. Será perfeito! Eu tenho certeza que, ainda hoje, a senhora voltará a sorrir e, quando isso acontecer, terá valido a vida inteira. A tua e a minha. Com amor, Wanderly Frota.

0 comentários:

Postar um comentário

>>