Leia-me


Deve ter sido amor aquilo de gostar tanto de você. Porque antes de me apaixonar por suas mãos na minha cintura, por sua barba rosnando minha pele e por sua voz tão segura e sábia, eu já havia me apaixonado por seu jeito, por seus gostos, seus sonhos, suas vontades, seus porquês. 

Deve ter sido amor porque eu te esperei chegar, vi você tirar os sapatos e sentar do meu lado vendo uma coisa chata na TV, futebol.

Deve ter sido amor porque eu ficava do lado do celular esperando o primeiro toque pra eu atender e o primeiro bip era suficiente pra eu achar que era mensagem sua. 

Deve ter sido amor porque, você também sabe, que no fundo, nos parecemos. 

Deve ser amor. Porque decidi deixá-lo ir. 
Deve ser amor porque ainda te quero; muito bem.



Wanderly Frota



1 comentários:

<< >>