Intensidade




Escrevo pouco por ser muito. Minha intensidade se traduz em algumas linhas e minha doçura, por vezes, fica escondida nas coisas que eu não consigo dizer. O que eu não digo está no olhar, na maneira de pegar a xícara, num gole de café a mais, num meio-sorriso-irônico, num tom de voz diferente. Fica subentendido no fundo do coração. Coração de mulher, meu bem: doce, porém ardente. E flamejante. É que sentir já não basta pra mim. Eu preciso arregaçar as cortinas da minha própria vida, ser a minha plateia, fazer espetáculo. Tenho mania de me encontrar em cada detalhe que vivo. Seja num filme que vejo na TV ou numa canção de amor que faz todo o meu ser extravasar. Tenho um coração que arde. E uma alma errante.


Wanderly Frota e Paolla Milnyczul



0 comentários:

Postar um comentário

<< >>