Certas Incertezas








Tem dias que eu quero muito um amor-pra-sempre. Tem dias que eu quero chutar o balde e fazer as coisas do jeito que eu acho melhor, sem me importar com os 'e se' que a vida insiste em me apresentar. Tem dias que eu só preciso de mim mesma pra ser completamente feliz. Tem dias que eu nem quero sair da cama. Dias que eu prefiro ficar quieta, na minha, sendo completamente feliz mesmo com o cabelo bagunçado, o pijama desbotado e meu café com leite. Tem dias que eu quero correr solta, feito criança no parque, voar feito passarinho no céu. Tocar as nuvens. Brincar de pipa. Colorir a minha própria vida. Tem dias que eu me quero e pra mim isso já é o suficiente. Mas hoje não. Hoje eu quero mergulhar de cabeça nas minhas "Certas Incertezas". 


— Wanderly Frota em homenagem ao livro de Ita Portugal.


0 comentários:

Postar um comentário

<< >>