Merry Christmas


Hoje mais do que nunca quero agradecer a Deus pelo fôlego de vida que Ele cuidadosamente soprou em mim. Quero agradecer por ter enviado seu filho para se fazer homem e habitar aqui, em nosso meio. Quando os anjos do Senhor proclamaram o nascimento de Jesus e a estrela brilhou fervorosamente no céu, imagino a tamanha felicidade que reinou perante os pastores, que já esperavam ansiosamente por aquele momento tão grandioso. De uma forma humilde, com pureza e simplicidade, foi assim que nasceu o Salvador do mundo e hoje, sou grata por ter recebido esse presente dos céus. Sou grata por ter um amigo infalível, um consolador, um Pai amoroso que me perdoa não somente uma vez, mas setenta vezes sete e me indica a direção correta a seguir. Grata porque Ele tem o melhor para mim, mesmo que às vezes eu não compreenda muito bem. Como os anjos, quero agora proclamar a segunda vinda do Filho do Homem, em grande glória e luz, para salvar e levar para morar com Ele todos aqueles que permanecerem fiéis e crentes. Que neste Natal, renasça em nós a esperança de uma vida mais íntegra e feliz. Que renasçam sentimentos nobres. Que a nossa janela possa ser enfeitada com as maravilhas celestes. E que a poesia e as palavras façam parte, sempre".

Wanderly Frota

9 comentários:

  1. Oi Wan... Hoje passo aqui para agradecer as lindas mensagens que compartilhas aqui e desejar-te um feliz Natal.

    bjbjbj e eutimia

    ResponderExcluir
  2. - somos todos gratos por algo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito seu texto. Feliz Natal pra vc!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, e feiz natal e próspero ano novo.

    ResponderExcluir
  5. Acho que pra nós brasileiros, natal é como ação de graças (nos estados unidos é claro) de alguma forma nas duas datas sempre somos gratos por algo.
    Obrigada por comentar no nosso blog.
    Feliz natal e próspero ano novo.
    Equipe Próxima Parada.
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que o espírito natalino transforme as pessoas... Que seja um momento de renascimento e não de consumismo... Belo texto.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas mensagens que deixastes em meu blog.
    Obrigada por nos presentear com suas lindas palavras!
    Feliz Natal, querida!

    Muita luz, bastantes abraços apertados e sorrisos iluminados.
    Deus a abençõe vc e vossa família.

    ResponderExcluir
  8. Linda palavras heins. To passando pra desejar que Deus continue abençoando você e sua familia em todos os dias de sua vida. Tenha boas festas sempre e que o menino Jesus chegue trazendo a realização de seus sonhos. Um bejo

    ResponderExcluir
  9. Lindas palavras. Um Feliz Natal pra você, que Deus te ilumine e a sua família também. Tem um selinho pra você lá no blog.

    ResponderExcluir

<< >>