MEU BEM QUERER



Quando eu acordava lá estava, intocável, o meu porta retrato preferido com sua foto mais bonita. E eu passava os dias inteiros lembrando do seu sorriso, do seu jeito e da sua cor. 

Nos meus intervalos arrumava um jeitinho para te telefonar só para, numa desculpa, te ouvir de novo e marcar um encontro pra mais tarde.

Na telinha da TV e em cada filme, imaginava nós dois, num amor daqueles de felizes pra sempre com direito a coraçõezinhos saindo pela cabeça e a vida transbordando no coração, de tanto amor.

Meu lugar preferido era do seu lado, com as suas mãos nas minhas e com o nosso abraço mais gostoso colidindo nossos corpos.

É por essas e tantas que lembrar de te esquecer foi a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida inteira.

Wanderly Frota

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>