DES-AMOR



Pelo contrário, não é errado a gente tentar ser feliz da maneira que acha certo. Mas de tanto as pessoas julgarem ou falarem mal, acabamos nos culpando por não sermos iguais aos outros ou por não seguirmos o padrão da mocinha do bem.


Desculpa, mas eu não agrado todo mundo e desculpa se não consigo ser o que você queria que eu fosse. Ando me martelando, me castigando por estar perdendo a doçura que você me oferece ou as primaveras que você traz no bolso todos os dias. Ando cansada de ter que dizer sim pra parecer que tenho sentimento ou pra você ficar em paz por um minuto.

A verdade é que nem eu me conheço mais, por isso não obrigo que você saiba a minha cor predileta, meu perfume favorito ou a canção que mais me toca. A vida nos dá escolhas e acho que estou começando a escolher o que me faz feliz. Meio confusa, bamboleando, mas estou. 

Eu preciso de pessoas. De quem entende meus porquês e o meu silêncio. De alguém que não grite querendo que o meu coração escute seus amores, mas que dê um tempo pra ele se acalmar e por os pingos nos is. Desculpa mas essa não é a nossa vez. 


Wanderly Frota

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>