Laço




"Sempre os amei. Sempre. Temia não entendê-los as vezes mas, pensando bem, era como andar de bicicleta: Tendo o equilíbrio certo era só virar a outra rua e seguir. Fiz graça quando, num momento qualquer, colocava um pijama rosado, óculos no rosto, alguns docinhos num prato, caneta na mão e ia mergulhar num mundo fora do meu; ou dentro de mim, dependendo da forma como o meu coração reagia. Sempre, em secreto, destacava o que me era mais sedutivo: Fosse uma frase romântica ou um simples "volto logo" da protagonista da história que, no caso, poderia ser eu. Sempre fui ressuscitada quando dava a luz à minha própria carne e esperava ouvir, de dentro, um amor em língua portuguesa, nada mais."


Wanderly Frota 


 

1 comentários:

  1. Que legal Wanda, a leitura envolve mesmo irremediavelmente. =]

    Gosto de ler, principalmente com silencio. Só que esse habito eu nao tive desde pequeno não, pelo contrario, eu comecei tarde, mas em tempo.

    Bjuuus

    End Fernandes

    ...

    ResponderExcluir

<< >>