Elos









Sou toda sentimento. Alma e corpo. Tudo isso me leva a você de um jeito que eu mal sei explicar. Tenho feito de nós o meu trevo de quatro folhas e aposto, todos os dias, em nosso final feliz. Espero você chegar sem hora marcada e tomar conta do meu coração, que já te pertence a longos dias. E me contar sobre sua vida, sobre seu dia e sobre ciência, futebol, economia e artes. Eu espero que na simplicidade nos amemos e sejamos pra sempre um do outro.
Revisto-me de poesia o tempo todo e, dessa forma, tento alcançar aquilo que ainda me fogem as mãos. Sinto que meu coração conta - em sincronia com o relógio -, as horas desejando te ver. E desejo. Que os teus olhos passeiem sobre os meus e que eles revelem aquilo que para mim ainda é desconhecido. Sou toda esperança estes dias. Esperança de andar contigo lado a lado, de estender as mãos em sua direção e caminharmos juntos pela orla do lago enquanto nos despedimos do Sol ou de dividirmos os sonhos em uma tarde sentados na grama de uma pracinha qualquer.
Ainda te sinto longe, apesar do meu coração ser tua casa. Apesar de tudo. Espero que não demores muito, meu sentir é apressado e chama o seu nome o tempo todo. Eu te espero. E tenho certeza que quando você vier, começarão ali os meus dias mais felizes. 



Wanderly Frota e Pâmela Marques 



1 comentários:

<< >>