É nosso aniversário!!!









Deu os primeiros passinhos e hoje quer voar...

O blog completa 3 aninhos de vida! Êbaaaa!!! Engraçado, eu nunca pensei que iria tão longe. Sempre gostei muito de escrever,  mas confesso que foi aqui que isso se intensificou. Durante todo esse tempo, conheci vários mundos, passeei por vários lugares, fiz amigos, fiz poema, poesia, fui menina, mulher, criança, fui atriz. Totalmente encantada pela graça das letras, hoje eu digo que não consigo mais viver sem escrever. É verdade. Sempre digo que consigo sair do chão. E saio mesmo. A minha felicidade neste dia 26 de agosto é completa, porque eu posso dizer que estou realizando um sonho bom. Meu primeiro livro, VOOS, está nascendo e não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos. Isso não aconteceria se não fosse a liberdade que o blog me proporcionou em poder colocar em pauta todo o sentimento que carrego por dentro. Enquanto houver em mim este dom gentilmente doado por Deus, eu quero escrever. E reunir os mais belos afetos dentro da minha alma e dentro da sua também. Agradeço imensamente o carinho que eu sempre recebo dos meus leitores, tenho aprendido muito com eles!!! Obrigada, galera!!! 

A gente se vê entre uma nuvem e outra.



Beijocas da Wanda.




2 comentários:

  1. Parabéns!!!!

    adoro suas frases, suas escritas.

    E que Deus te abençoe cada vez mais.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Não sei se você , mas você foi uma das incentivadoras da criação do meu cantinho que assim como o seu também tem uma importância fundamental na minha vida, na construção de quem sou! Te parabenizo (mesmo que atrasado) pelo aniversário, te agradeço por ter me incentivado (embora ultimamente não tenha movimentado tanto quanto gostaria meu blog, embora continue escrevendo) e fico muito feliz em saber que em breve poderei ter tuas palavras na minha estante! Ansioso por esse livro! Já falei em outro momento e repito, acho você talentosissima e realmente você tem o dom da palavra! Que Deus continue a iluminar teus pensamentos pra que você continue nos agraciando com suas palavras! Abraçaço...

    ResponderExcluir

<< >>