Abrigo

O mundo todo dentro de um abraço. O seu. O nosso abraço. E repentinamente no meu coração era primavera. O começo de uma nova estação, a minha preferida. As nossas mãos entrelaçadas denunciavam todo o sentimento que transbordava de você pra mim. E vice-versa. O nosso mundo entre nós. Eu fechava os olhos e não queria mais abri-los, pra não ter que perder nenhuma borboleta do estômago e nem me distrair com o carrinho de pipoca passando. Eu soube que você era a joia que eu tanto esperava receber da vida. Eu soube, com toda certeza, que você era o meu pedaço de amor que os dias me trariam. Para cuidar, proteger, completar, expandir. Foi no primeiro abraço que eu me acolhi e desejei jamais sair de lá. Porque a gente percebe quando o coração encontra o ninho, e ali era perfeito pra mim.


Wanderly Frota


0 comentários:

Postar um comentário

<< >>