Saudade


Já faz um tempo que saudade pra mim passou a ter nome. Tenho aprendido a conviver com a ausência de alguém que eu queria que estivesse comigo durante toda a minha vida e que acompanhasse cada passo que eu viesse a dar. Tenho aprendido a juntar forças e criar coragem de guiar a minha embarcação antes que ela afunde de vez. Os dias tem me ensinado a suportar a dor, tendo fé, tendo Deus. Coleciono omelhores momentos que tive o privilégio de passar e levo sempre comigo, independente dos lugares que eu tiver que ir. Porque amor de verdade não sai de dentro da gente. Vira pele. E virou. Meu pai me ensinou coisas simples e eu jamais vou esquecer. Hoje saudade tem nome, mas eu não consigo traduzir.


(com amor eterno, ao meu eterno pai; Wanderly)

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>