Querências









Que não me falte coragem para viver e lutar. Que ao me levantar eu possa estar apta para correr atrás de tudo aquilo que sonho pra mim. Que não me faltem as palavras certas nos momentos certos e que não me falte o silêncio quando eu precisar me calar pra ouvir o que o meu coração tem a dizer. Que em meio aos problemas eu tenha um cântico na alma - porque a música embala e nina. Que eu jamais perca a fé, razão de cada batimento meu. Que não me falte o amor, a paz de espírito e a leveza nos pés. Que não me falte a bravura pra agarrar com unhas e dentes cada novo nascer de sol. E que, acima de tudo, que não me faltem os amigos, os responsáveis por aliviar meu choro quando eu acho que tudo vai mal. Que eu não me esconda nem permita que me diminuem. Que eu seja sempre capaz de assumir todo e qualquer erro meu, estando disposta a reescrever novas histórias. Viver é realmente muito bom. Pra quem sabe. 

Wanderly Frota





3 comentários:

  1. Noitiiiii ♥ miga Lindaaaaa....

    Olha eu aqui tb!!!

    Bez♥

    ResponderExcluir
  2. Acabei de chegar e já amando tudo!!
    Lindo d+++++
    Escreves lindamente!!
    Amo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Seus pensamentos são de uma lógica perfeita. Peço permissão para publicá-los na minha pagina do Face, com os créditos, é claro. Parabéns.

    ResponderExcluir

<< >>