Renovação


"Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração." (Jeremias 29:12 e 13)

Deus está sempre pronto para derramar bênçãos infinitas sobre as nossas vidas mas Ele quer que peçamos isso a Ele, que demonstremos a total dependência da Sua graça e do Seu amor. A fé é o princípio do cristianismo, sempre foi e sempre será. Precisamos exercitá-la e ajudar outras pessoas a fazer o mesmo. De coração sincero, e do jeito que somos e que estivermos, devemos clamar ao Senhor, entregando nas mãos dele todas as nossas angústias, os nossos medos, dúvidas, sorrisos, tristezas e pesares. Não importa o quê. Os céus estarão sempre abertos para nos receber e os braços de Cristo também. Hoje eu acordei disposta a recomeçar, já fiz isso várias vezes, mas eu sou grata porque justamente hoje o sol está com um brilho diferente, me convidando a voltar, a me achegar mais ao que é divino, e eu não vou deixar passar despercebida essa minha vontade de esvaziar o meu eu para me preencher completamente da presença de Deus. Já me sinto bem melhor e já sei que coisas maravilhosas estão por vir. Acredite também!



Wanderly Frota


1 comentários:

<< >>