Pras meninas

 
Procure um cara que saiba te olhar antes de te mandar flores. Procure alguém que valorize seu sorriso antes das suas curvas. Que não esqueça as datas importantes mas que também demonstre lembrar de você a qualquer momento do dia.

Procure
um cara que tenha a cara dele, o jeito dele e não um que só sabe ver a grama do vizinho. Sabe esse moço que erra e não é O príncipe dos contos de fadas? É desse mesmo que você precisa; é verdade.

Procure alguém que seja mais humano, que te ache linda mas que, antes disso, te faça linda e importante. Alguém que segure suas mãos ao invés de pegar na sua bunda, que converse olhando pra você e não pro seu decote.

Procure um cara que atenda os padrões do seu coração e não os da moda. Um que te passe segurança e te faça elogios; que saiba fazer um chocolate quente, porque ninguém é de ferro, né?

Procure alguém que não seja sua 'outra metade'. [Eu quero alguém inteiro porque inteira eu já sou.] Procure alguém que te encontre e que não deixe copos espalhados pela casa. Procure alguém que descubra, no mínimo, três tipos de sorriso seu, que te ligue pra desejar um bom dia... já dá pra começar...
 

 Wanderly Frota. A que.
 
 
 

1 comentários:

  1. Antes de se relacionar com alguém precisamos ter muito cuidado, pois como tem aquele venho ditado, quem ver cara não ver coração. Wanderly lá no meu outro blog que faz parte da Estrela da Manhã a Lucimar Virtual tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/eliana-zagui-vitoriosa.html#comment-form

    ResponderExcluir

<< >>