Novo de novo

 
Estou permitindo um novo começo pra ver se o final também se faz novo. Estou me desapegando de tudo o que me causa dor e cansaço. Quero alegria dobrada, menos sujeira, mais ordem, menos pó. Quero mais olhares trocados e menos rebate de palavras. Mais afeto, mais simplicidade, menos medo, mais verdade. Estou me permitindo uma vida com menos e mais que é pra ver se o resultado muda. Andar numa estrada conhecida não é pra mim. Prefiro seguir novos rumos, encarar a vida, descobrir meus gigantes e lutar. Quero tudo novo. Do amor ao salto alto.
 
 
Wanderly Frota
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Sou prova viva de que recomeços são necessários! Sempre permeado de muita magia literária e intensidade em suas sigularidades.

    Fraterno Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Querer recomeçar é a "prova" de que aprendemos a enxergar direitinho o que não nos faz bem. Querer recomeçar é o convite para tudo o que de melhor puder acontecer. Querer recomeçar é a certeza de continuar vivendo... e aprendendo.

    Um terno abraço

    ResponderExcluir
  3. Vem chegando o fim de ano e é típico: um sapato novo, uma roupa nova, uma vida nova, um ano novo e -claro- um novo AMOR! É extremamente necessário para mim, rsrs. Um beijo, querida. :*

    Ei, me visite! http://railmamedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amor, ainda estou provando do mesmo. E adorando. Saltos como esse, ando querendo. À procura, à deriva. Recomeçar é sempre válido. E torço para que dê certo contigo também.
    Abraços.

    ResponderExcluir

<< >>