Feliz Aniversário









Deu os seus primeiros passinhos e hoje já quer voar... 

Com muito amor partilho com vocês 2 anos de Distracting Pages. Eu nem sei descrever a felicidade que brota em mim. De uma brincadeira, o assunto foi ficando sério. De um refúgio passou a ser moradia da alma. Hoje eu não largo mais. Escrever já é parte inseparável de mim. É como aquele melhor amigo ou como um presente que você ganhou e guardou com todo o zelo e afeto já vistos. Aqui é lugar de cirandas. De bailar. Lugar de esquecer um pouco o mundo. De brincar de faz de conta. É onde eu me encontro. Sou mais minha. Sou menina, mulher, amante... Onde desfaço as incertezas e brindo a paz. Aqui é lugar de vôos mesmo. Lugar de céu. Sou moça-brisa. Gosto do alto. Sou facilmente distraída, por isso o nome. Aqui também há medos, eu sei. Tem uns choros. Uns risos abafados. Aqui tem. E eu sou imensamente grata pelo carinho que semearam neste caminho até aqui. Agradeço pelas flores que já vieram e pelas que ainda estão por vir. Agradeço. Agradeço a quem se dedica a ler. A todos aqueles que acompanham e de alguma forma se identificam com as minhas transições. Comemoro porque quero mais. Acho que ainda é só o começo. Estou aprendendo e estarei sempre. Coisa boa de sentir. Abençoado seja!


Sempre há motivos para comemorar.
Comemorar sonhos, comemorar luz, comemorar vida.
É dia de festa!



Wanderly Frota. A que nem acredita.



9 comentários:

  1. E eu acredito, e como! Em julho meu blog fez quatro anos e custei a acreditar que havia passado tanto tempo, tão rápido! Além de tudo o que você falou, conheci pessoas maravilhosas através do meu blog, pessoas que são amigas/irmãs para sempre, que tive oportunidade de viajar e conhecer pessoalmente... coisa que nenhuma outra rede social proporcionou, pois são mais efêmeras.

    Sou muito grata ao meu blog, por isso e pelo carinho que recebo diariamente. Faz um bem danado pra alma, né?

    Que venham muitos e muitos anos de alegrias e bençãos através deste blog - tuas letras falam direto ao coração e o teu texto/homenagem ficou belo :)

    Beijos de luz e paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Wanderly, bom dia!!
    Para as pessoas que sabem cuidar do tempo, dois anos é um tempo considerável. Imenso! Por isso é tão importante aprendermos a valorizar cada instante. Do instante, a hora; da hora, o dia; do dia, a semana...
    Como já comentei, seus instantes aqui são impecáveis, extremamente lindos. Se começou com uma brincadeira, o tempo fez uma brincadeira com você, fazendo com que percebesse quão importante é...
    Bem, eu cheguei no penúltimo dia dos dois anos... Mas muito a tempo de dizer: parabéns! cativar é uma arte rara. Você faz isso extremamente bem. Continue, por favor.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  3. eee/ Parabeeens Wanda!!! =D
    Que sejam 2+2+2*2000000
    Bjuuus

    End Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Que coisa, o meu também está fazendo dois anos! Nós dois tivemos uma boa ideia em agosto de 2010 hehe

    Meus parabéns Wanda! Parabéns por essa sua página cheia de sentimento e palavras bonitas! Que venham mais anos e que os sentimentos dos quais as palavras são feitas nunca lhe faltem! =)

    ResponderExcluir
  5. O Tempo fez dos sentimentos palavras
    E delas, amor

    Dois anos passados
    A limpo a vida se mostrou

    Perfeita
    nas entrelinhas das imperfeições do ser

    Delicada e gentil
    Ora menina, ora mulher

    Distraidamente foi cativando
    Criando ninhos de emoção e afeto

    Hoje o maior presente
    Encontra-se nestas Páginas

    Só nos resta celebrar
    Parabéns ao seu coração!

    ....

    Desculpe o atraso, meu anjo. Mas não podia deixar de passar aqui e te deixar meus mais sinceros parabéns. Esse blog é parte de você, e quando digo que gosto dele, sinta-se gostada também, e vice-versa, rs.
    Que venham mais anos de poesia e beleza. Continue escrevendo suas Páginas Distraídas.
    Beijo carinhoso. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Que legal Wandy! Parabens pra vc e para seu blog que é muito legal!

    ResponderExcluir
  7. O meu blog também era motivo de refúgio, eu desabafava por conta de um garoto do colégio. Migrei para o meu cotidiano (sem ele) e para a literatura. Hoje o meu espaço ainda é refúgio e praticou o salto de já ter quase cinco anos. Parabéns pelo que você conseguiu concretizar com tua escrita. Imagino o valor enorme e o quanto significa para ti. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por transformar nossos dias em poesia, meu amor. Seu blog merece muito sucesso! Te amo.

    ResponderExcluir

<< >>