Do que tenho

Quando Assim by Núria Mallena on Grooveshark



Sou apenas reflexo. Vestígios do que aprendi. Sou mistura de ideias que não sabem ficar quietas. Que insistem em ser expostas. Espelhadas. Enquadradas em algum contexto. Hoje sou saudade. Saudade e nada mais. Sou um pouco de passado também. Do passado que é justamente esta falta de agora. Sou um pouco do ontem. Do que era bem querer e neste instante é razão. Reflito. Clareio e só. Comportei alguns sentimentos que não valem ser citados. Estou alimentanto uns outros. Pra inovar um pouco. Mas ainda assim sou frágil. E acho que vou sempre ser. Mesmo colecionando sorrisos. Mesmo reunindo os únicos traços que forças que restam. Mesmo assim. Admito minha pequenez. E continuo sendo eu. Menina. Impulsiva. Medrosa. Chorona e inquieta. Mas que sonha. Sou apenas sonho. A vida toda é um susto.


Wanderly Frota. A que ainda não acordou acordou.

Wanderly Frota. Arquivo Pessoal, Agosto/2012.


4 comentários:

  1. Somos todos uma mistura de tudo isso que citou e ainda mais um monte de coisas. As vezes somos fortes e destemidos, outras vezes somos frágeis e melindrados... Tudo é uma questão de estado de espirito.

    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Teu texto ficou maravilhoso. É atraente escrever textos "espelhos". Chamo assim os textos em que o escritor descreve seu "Eu" e nesse reflete o "Eu" de seus leitores. Maravilhoso! e o final também ficou encantador, fechou com chave de ouro; "A vida toda é um susto". Estupendo!

    ResponderExcluir
  3. concordo contigo: a vida é apenas um susto.

    ResponderExcluir
  4. Bela definição do que somos todos nós: soma, mistura, aprendizado.
    Lindo Wan <3

    ResponderExcluir

<< >>