Felicidade é coisa pra hoje


E então a gente percebe que o que é realmente bom fica em nós feito elos. Que não desatam. Não desmancham. Percebe que pra viver nesta vida é preciso mais do que ar. É preciso colecionar valores e virtudes. Somar o que for maior.  Subtrair o que desfaz o sorriso nos lábios. Que o que realmente faz a vida é o amor que não cessa. Que não passa. Que dura.  E perdura. Vez enquando a vida te sacode pelo braço com as melhores intenções. Faz você acordar. Pra levá-la na raça. Como tem que ser. Com direito a ter sonhos balançando livres no ar. Um dia desses, sem atraso, a gente acorda pra ser feliz de vez.

Pode apostar. 

Wanderly Frota. A que voltou a sonhar.

17 comentários:

  1. Lindas palavras, roubei e vou usar, obrigado

    ResponderExcluir
  2. e vou apostar...

    um pouco de esperança, quando a gente acorda

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. E a felicidade vale mesmo a pena...
    Gostei muito deste teu texto. Vou ler mais. E também te vou seguir...
    Obrigado pela tua visita, volta sempre.
    Um beijo, Wanderly.

    ResponderExcluir
  4. adorei. Fez meu coração vibrar novamente, como há muito não acontece. Virei mais vezes com certeza. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Tudo bem? Obrigada pela visita no Navegando no Cotidiano.

    Quanto ao seu texto, achei interessante a decisão sobre felicidade. Lembrei que essa escolha depende sim do que é maior, do que fica na sacudida.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Nessa vida existem sim tantas coisas que podem nos trazer a felicidade,,,e normalmente as pequenas e mais simples coisas que nos elevam a tal sentimento....beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  7. O mais bonito desse post foi " ...a que voltou a sonhar".
    Obrigada pela presença no Desassossego. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Vou me distrair, prometo.

    É verdade, vamos todos ser felizes.
    Amanhã, nosso mundo terá muitas flores, as pessoas darão as mãos e ele ficará, ainda mais esférico, tenho certeza.

    Vamos apostar?
    Beijo da Luz.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo isso! Sutil e suave. Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto! Nunca deixe que te roubes os sonhos...Deixe eles ser direitos teus.
    Beijos e um final de tarde lindo cheio de
    felicidades.

    ResponderExcluir
  11. Lindas palavras. Tão verdadeiras que nem preciso apostar. É também a minha filosofia.

    Obrigada pela visita. Volte sempre!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ei Wanderly que legal esse seu texto e o clima aqui no seu blog!
    Parabens! Voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  13. Oi Wanderly
    Demorei para retribuir sua visita porque estava viajando, mas não me surpreendi com seu belo texto, já sabia que vc escrevia bem, pelo que vc escrevia com o meu amigo Angelus. Vc escreve de um modo leve e suave, e concordo com vc em tudo.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Acho que a vida é o cálculo mais complexo que temos de efetuar... Que continha longa! rs
    Vamos somando tudo que há de bom; tudo que foi aprendido e acumulado. Vamos multiplicando por todos os dias, elevando à máxima potência; e dividindo com todos os outros, tentando chegar a um múltiplo comum. No final, basta eliminarmos o resto.
    Essa é a equação da vida, mas acho que estou longe do fim...
    Me ajuda? rs

    Mil beijos, meu anjo. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito dos teus textos. Sempre os copio para postar nas minhas páginas do face. És uma garota iluminada, de um coração lindo e a alma leve. Que Deus a conserve sempre assim, inspirando a todos e trazendo-nos a alegria de viver! Prazer em conhecer-te! Beijos

    ResponderExcluir

<< >>