Feliz Aniversário



"Sempre há motivos para comemorar.
Comemorar sonhos, comemorar luz, comemorar vida.
É dia de festa"!

Hoje, tenho o prazer de partilhar com vocês 1 ano de Distracting Pages. Posso dizer, com toda a certeza do mundo, que foi o melhor ano para mim. Melhor Wanda? Sim, melhor. Melhor porque apesar das lutas, das dificuldades, eu encontrei bem aqui, um refúgio; um lugar onde eu consigo me achar, consigo entender e me conectar com o meu ego. Melhor porque eu percebo que ainda há muito pela frente e que ainda me resta muita coisa para aprender. Melhor porque aqui os problemas se vão, eles passam, é sério; nem que seja por alguns instantes. Aqui tudo tem significado ímpar. Tudo ganha cor, razão para existir, ganha luz e magia.




Obrigada a todos os amigos que fizeram do Distracting Pages nosso cantinho distraído.

Wanderly Frota

21 comentários:

  1. Queridaaaaa, completando um aninho?

    É um bebêzinho, uhuhuhuhuh ^^

    Saiba que te adoro demais, um tanto que nem sei explicar! Quando existe sintonia entre duas almas, existe também a cumplicidade, o carinho, o afeto, sem que necessariamente se necessite estar perto.

    Nosso caminho está sendo construído junto, e fico imensamente feliz em poder dividí-lo contigo.

    Meus parabéns, que você continue em sintonia com seu EU interior, que é magnífico e que tem muito pra te ensinar.

    Te adoro! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Owt.. que fofo. parabens..
    seu muito bem como se sente. fiquei tão feliz quando o meu completou um aninho.
    nem sei como explicar oq senti.

    ^^

    kisu

    ResponderExcluir
  3. Vini, meu querido; um bebezinho mesmo... estou engatinhando ainda aushasuahs *-*
    Obrigada pelo carinho de sempre; por me ajudar, me fazer sentir bem!
    "Nosso caminho está sendo construído junto, e fico imensamente feliz em poder dividí-lo contigo". Faço das suas, as minhas palavras!
    Te adoro muito, muito mesmo!

    Pamela, obrigada Flor! eu estou muito feliz! (:

    Beijnhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que super eu adoro seu blog, aqui me identifico muito, parabéns mesmo mocinha.
    Muito sucesso pra você!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, por esse 1 ano!!! E que venham muitos anos' pela frente aí...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Hoje é o dia do seu aniversario que dia mais feliz que dia abençoado, Desde o berçário o primeiro chorinho
    Deus já te guardava com tanto carinho..."
    Parabéns *DÍSTRACTING PAGES* ," LENDO O QUE VOCÊ ESCREVE EU ME CONFORTO É COMO DANÇAR COM UMA ALMA IRMÃ".
    PS:Desculpe pelo plagio flor, adolo seu cantinho!

    ResponderExcluir
  7. Um ano de muito sucesso, de muita ajuda. Eu adoro esse lugar, me sinto em casa! Muito sucesso para voce.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Que esse blog seja um sucesso!!

    Meu blog:
    http://azizefashion.blogspot.com/
    Minha page:
    http://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572
    Twitter:
    @AzizeFashion
    @SamantaAzize
    Comunidade:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114794675

    ResponderExcluir
  9. Ô minha querida, foi o plágio mais lindo que eu já li rs Você é muito especial para mim, e sem dúvidas já faz parte desse mundo 'distraído'. Já é de casa! :* Obrigada por TUDO!

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo, parabéns querida! Afinal de contas, um blog tão cute merece mesmo 1 ano, e muitos outros! =)

    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou seguindo aqui, se gostar segue de volta?
    http://carollcunhaa.blogspot.com/
    Parabéns pelo aniversário! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olha só que coincidência legal: meu blog também faz aniversário hoje!!

    Então parabéns para nós né? Muitos anos de blogosfera e muito sucesso.

    Grande abraço. Almir Ferreira
    Rama na Vimana

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!
    Um ano é uma data especial para quem escreve, mas é um tempo curto para quem quer crescer. O importante é sempre manter a consciência de que parar nunca!
    Um grande beijo, com carinho,
    Pedro.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Wanda, 1 aninho?! Que legal! Meus parabéns!
    Você mesma disse que esse seu cantinho te faz muito bem. Eu tenho é que te agradecer por dividi-lo conosco.
    A cada vez que venho aqui, me sinto melhor.
    Continue escrevendo sua história com suas palavras doces.
    E saiba que você não está mesmo brincando sozinha.

    Parabéns de novo.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  15. Me faltam palavras ,pra agradecer sua atenção
    comigo.
    Ser sua amiga é um presente de Deus na minha vida.
    Agradeço a cada uma de suas visitas todas
    elas me deixaram muito feliz.
    Que seja abençoada por Deus nossa amizade para sempre.
    Desejo um feliz final de semana beijos com infinita ternura e paz..
    Evanir..

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por completar 1 ano de blog que continue com o sucesso que tem . um abraço .
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. parabéns, parabéns e parabéns!! *-*
    ano que vem espero estar dando as felicitações novamente por dois anos!
    Que sua inspiração te visite sempre. Que o esquecido se torne conteúdo para você e que se renove em cada palavra dita. Espero que o velho se torne novo em suas mãos e que você, continue com essa vontade de viver e dividir o que vive com o mundo.
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  18. E tão bom se realizar né?!
    Parabéns e que o sucesso esteja sempre com você,
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, parabéns e que esse seja o primeiro de muitos anos! Eu conheço seu blog há pouco tempo, mesmo assim adoro seu cantinho tão iluminado!

    Tudo de bom, que Deus te proteja e que continue a nos encantar com sua escrita; Beijos.

    ResponderExcluir
  20. owwwn que lindooo flor.
    Fico feliz que seu cantinho lindo esteja completando um aninho de vida.
    Desejo-lhe muito sucesso, inspiração e textos maravilhosos.
    Parabéns, parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns! Gostei muito do teu blog =)
    O meu completou um ano tipo uma semana antes do seu, tivemos uma boa ideia quase ao mesmo tempo =D

    Abraço!

    ResponderExcluir

<< >>