Ponto de Partida

No meio do caminho, tento tomar cuidado pra não deixar passar aquele brilho que eu procuro. Seguro firmemente na mão da e vou seguindo. E se eu me distrair e perder a linha, quero que dure um só instante e que novamente eu tenha a minha fiel escudeira ao lado. Quero aprender a domar meus instintos e encarar as dificuldades sem perder o encanto, o meu encanto. No meio das cores, quero pintar a minha alma segundo o meu estado. Que a vida me ensine a viver e ensinar também. Que o azul celeste possa ser pra mim como o infinito e que penetre os raios do sol sob minha pele, e que o brilho se mostre. E mesmo na noite, desejo ardentemente que as lembranças voem pra longe e que o sonho seja meu protetor.  Que saia de dentro de mim tudo o que eu sinto e penso agora. Mas que me sirva, de algum modo. Que eu aprenda a ver nas outras pessoas, não minha saída ou salvação, mas uma forma de aprender e compreender. Que a minha fé seja crescente e duradoura. 

E que os nossos caminhos sejam longos.

Wanderly Frota

3 comentários:

  1. quando temos fé, temos tudo pela frente e nossos caminhos mesmo longos são felizes e nos proporcionam aprendizado. voce tem talento. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Criz ;]
    Obrigada Vinicios ! vejo que você também tem talento. haha beeijo amoures ;]

    ResponderExcluir

<< >>