Pedi a Deus grandes provas do Seu amor por mim. Eu achava que só poderia sentir que Ele estivesse realmente comigo se algo muito forte segurasse o meu coração e me provasse a existência dEle. Eu suplicava por sinais gigantes, por coisas sobrenaturais e insistia nisso. Eu queria confiar desde que alguma coisa acontecesse e me marcasse profundamente. Da maneira errada eu quis ver a luz e fui deixando de perceber que, todos os dias, desde a hora que eu acordo, Deus está me provando o Seu grande amor por mim. No abrir dos meus olhos, no ar que eu respiro, no pão sobre a mesa, no vento a soprar os meus cabelos, no sair e no voltar pra casa, na saúde da minha família... até no que eu não vejo, o Senhor me sustenta. Foi então que Ele me fez entender que a fé não se baseia somente no que o meu olhar capta, mas no céu que eu posso tocar quando estou pertinho dEle. O meu Deus é um Deus de providências! Obrigada, Senhor por zelar por mim mesmo eu não merecendo nada!


Wanderly Frota

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>