Dê Flores aos Vivos























Temos a mania de andar correndo contra o tempo para conseguir satisfazer o nosso próprio ego. Lutamos pra terminar a faculdade, ter um bom emprego, uma casa boa, o carro do ano, a roupa da moda, o sapato de couro e frequentar os lugares mais chiques e caros, se possíveis. Nós sonhamos muito alto e nos limitamos quando achamos que aqui neste mundo a vida é o bastante. Por isso a gente rala, pra viver bem. No entanto, nos esquecemos daqueles que estão ao nosso redor e que não pedem muito, apenas um pouco da nossa atenção. Não adianta encher a casa de alguém com as melhores flores quando ela morre. Eu valorizo a vida e se você quer fazer alguma coisa por alguém, faça agora, enquanto há tempo. Tem uma frase na bíblia que me prende quando diz que "...onde estiver o teu tesouro ali estará também o seu coração." E é verdade. Nós somos tudo aquilo que fazemos. Se ao invés de construirmos castelos aqui nos preocuparmos em alcançar o céu, é pra lá que vamos. Somos peregrinos aqui nesta Terra mas não entraremos na casa de Deus sozinhos. Dê flores aos vivos! Eles serão a tua companhia!

Wanderly Frota

2 comentários:

  1. Perfeito

    Andamos ansiosos pelas coisas terrenas, pelos bens, mas tudo isso passa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Wanderly,
    Em primeiro lugar...PARABÉNS menina, pelo Dom Maravilhoso que Deus te deu. Sou apaixonada por suas escritas, mas só agora cheguei até seu blog, e cá estou a tempos a te ler e viajar em seus pensamentos...Não sou poeta, nada escrevo de meu, mas sou uma amante das coisas escritas com a alma e o coração. E suas escritas feitas na simplicidade me tocam o coração...E por aqui vou ficando com muito gosto, voltarei sempre para alegrar o meu coração com suas palavras. Te mandei um e mail para saber sobre o livro.
    Receba meu carinho, meu abraço apertado e desejos de um doce final de semana.
    Marilene
    http://marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

<< >>