FRAGILIDADE






















Das coisas mais frágeis que existem: A vida. 


Hoje eu parei porque fui sufocada pela saudade que percorreu o meu corpo inteiro e terminou dando um nó na minha garganta. O que ficou apertado foi o meu coração e a minha mente ao receberem lembranças de uns dias diferentes desses que eu levo - de um tempo pra cá. Pode a vida ser justa já que não abre espaço para despedidas? Posso gritar mesmo sabendo que só ouvirei o eco das minhas palavras como resposta? A vida é uma grande aventura. Grande, larga e curta. Porque nunca se sabe que dia será o último. E, na verdade, se eu soubesse, não saberia o que fazer com tanta coisa pra terminar de viver, tanto papel pra rasgar da gaveta e tanto perdão para pedir. Como uma louça que cai e quebra de repente, assim é a vida: Um instante de descuido. 

Wanderly Frota

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>