DO NOSSO VOO


Teu sorriso estaciona em meu olhar, trazendo consigo uma sucessão súbita de pequenos encantamentos, advindas de sua proximidade amorosa e poética. Você voa dentro de mim, espalhando calma e sossego, dilatando o néctar de uma esperança há muito esquecida em meus cantos empoeirados. A poesia que nasce sob seu rasante voo, em direção ao meu interno horizonte, é vestida com amor, o mais o mais  lindo, um que nunca na minha vida, pude sentir.  

Teu jeito tem a mania de me fazer criar asas e me dá espaço para que eu alcance o céu da forma mais leve possível. Meu horizonte tem nome, endereço e as cores mais bonitas. Você é pôr-do-sol e aurora das minhas manhãs, despertando continuamente o que sempre nos uniu: Poesia. Verso na delicadeza que és e me elo a ti. Então vem, temos o infinito à frente! 

Seu coração se alia ao meu, como um pássaro que num despretensioso voo alcança o limiar do horizonte, mesclando-se à paisagem. Você traz a rima para os meus versos abandonados, costurando sonhos e tecendo a poesia de uma paixão que deseja junto, alçar voo até a felicidade, tão espelhada pelo encontro dos nossos olhos apaixonados. Vamos voar! O amor é o que nos sustenta no ar.

Voaremos uma eternidade toda, sem perder a cumplicidade contida em nossas asas, a sintonia e a certeza de que há um céu inteiro para nós e que, faça chuva ou faça sol, estaremos lá, no alto, em gratidão. Porque temos um ao outro. Seu abraço é meu abrigo e, alados, somos nossa própria casa. 

Alexandre Lúcio Fernandes e Wanderly Frota


Nota: Escrever com ele foi uma mistura de pirlimpimpim com poesia, amor com paciência, sonho e céu. Uma honra sem limites!


Wanderly Frota

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>