Tempo

Estou convencida de que no meu coração é primavera. Porque todo sentimento que eu carrego, floresce e perfuma os meus dias me dando ânimo pra ouvir o despertador e levantar pra me trocar, saindo com determinação, criando motivos em mim. 
Estou convencida de que tenho meus outonos sempre que decido jogar fora o que não me serve e limpar as folhas secas que cobrem o meu quintal. Quando renovo minhas energias, a alma e o humor. 
Inverno. Quando tô de nhem nhem nhem, quando a TPM chega com tudo ou simplesmente quando não estou. Faço cara feia, fico emburrada, não quero, não vou, hoje não...
Mas aí você chega, se instala, traz brilho, ilumina todos os meus instantes. Fala sobre tudo, me conta do ontem, do que quer ou sobre o que pretende. Do que saiu errado no trabalho, do arroz que queimou, da camisa nova, do placar do jogo e da política da cidade.
Você sorri. 
E quando você sorri pra mim, meu bem, eu sei, é verão.

Ando toda estação. 
Estacionada no amor que pretendo. 




Wanderly Frota



0 comentários:

Postar um comentário

<< >>