Origami Vivo









Assumir nossos sonhos é renunciar muita coisa. Talvez trocar de rumo, virar uma outra esquina e atravessar um sinal vermelho na avenida principal. Ou então, se preparar para as quedas certeiras, para os momentos de porquês e para a angústia no coração por não saber se realmente fez o que era certo. É fácil pregar felicidade e sair por aí esfregando utopias na cara das pessoas. Mas quando se trata de nós e do nosso bem interior, a coisa é completamente diferente. Somos imediatas. Queremos tudo pra ontem e, normalmente, quando a vida nos pinta um 'não', a gente reclama, e não é pouco. 
Eu tenho vivido muita coisa ao mesmo tempo e não sei até onde vou. Tenho medo, tenho me arrependido, tenho desconfiado, tenho sobrevivido.
Mas eu sei. Precisamos estar vestidos da armadura de Deus para ficarmos prontos para o dia que está nascendo. Precisamos sentir de perto a Sua mão nos acolhendo e mais do que nunca, precisamos amá-lo. Depositar a nossa confiança e os nossos problemas em outra pessoa é o maior erro que cometemos. Sábio é o que, antes de sair e lutar com o gigante, pede que o Senhor o acompanhe. Somente Ele é capaz de livrar nossa alma do mal e nos trazer de volta pro aconchego celeste. Por isso, eu oro hoje, para que Deus me transforme e guie sempre meus passos, meus anseios e cada instante da minha vida. Para que Ele me dê paciência, sabedoria e fé. 


Tenho andado tão perdida, meu Deus...
Por favor, me conserta outra vez?!

Wanderly Frota


1 comentários:

  1. Deus é o único capaz de guiar seus caminhos e arrancar fora o medo.

    Que a fé e a esperança regue essa sua quarta- feira.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

<< >>