Liberdade


Liberdade é não ter que dizer que está tudo bem se a vida anda uma porcaria. É não ter que fingir que ama. Não ter que afogar os seus sentimentos por medo de tentar alguma coisa. É não ter que ser amigo de quem você quer que seja mais do que isso. Não ter que segurar a onda. Liberdade é não ter que mandar flores só para impressionar alguém. É não ter que falar com todo mundo pra dizer que é educado. É não ter que arrumar o cabelo de manhã e nem ser obrigado a tirar o chinelo pra entrar em casa. Liberdade é não ter que... O que é liberdade pra você?


Wanderly Frota

1 comentários:

  1. Hoje acordei mais cedo que de costume, e acabei tendo que esperar a hora de sair de casa. Na tentativa de acelerar os ponteiros do relógio abri o instagran, e entre uma "espiada" e outra encontro uma imagem com um pequeno texto. Eram poucas palavras, mas me fizeram viajar! Tive impressão de conhecer o estilo, e realmente conhecia! O texto era teu! Fiquei feliz de ver teria escritos ganhando "o mundo virtual"! Parabéns! Tu és muito talentosa! Abraçaço...
    E sobre a liberdade, em minha opinião, ser livre é ser! Independente do ter, do querer... "Liberdade de verdade é vida, vida... Viva!"

    ResponderExcluir

<< >>