E quando me vi frágil, Deus sussurrou no meu ouvido: Estou bem aqui.
Foi aí que eu sorri novamente.
 
  
 
Wanderly Frota
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Oi, Wanderly, boa noite!
    é curioso e muito belo que, num prédio gigantesco, um finíssimo e pequeníssimo para-raios atrai o raio... Há certas fragilidades, no vasto universo, que tendem inexplicavelmente a atrair a fortaleza... Há certas imperfeições que tendem a atrair a beleza... Há certos medos que tendem a atrair o abraço carinhoso de Quem pode sempre proteger e fazer descansar. Quando um coração se sente frágil e, não apenas isso, mas também percebe a presença de Deus, pode entregar-se a essa certeza, e simplesmente sorrir com todo o esplendor de uma flor que encontrou a luz do seu sol. Maravilhoso saber que nunca estamos sós, pois Ele sempre está conosco!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello
    P.S. 1 – Muita saudade.
    P;S. 2 – No meu blog, apareceram, de repente, inúmeras postagens suas, todas de uma vez. Será que você postou antes e a comunicação entre nossos blogs é que não estava boa? Ou você postou mesmo muitas de uma vez.
    P.S. 3 – De uma forma ou de outra, maravilhoso ver surgir suas postagens!

    ResponderExcluir
  2. Os sussurros de Deus são sempre os mais belos pois eles nunca vêm em forma de palavras, mas sim no afeto demonstrado, na lágrima de felicidade que rola, naquele pequeno detalhe que faz toda a diferença em nós. Enfim, é no sentir; não no apenas ouvir.
    Mantenha sempre um sorriso no rosto, menina. Pois Ele está sempre ao nosso lado, sussurrando belezas na nossa alma.

    Beijo enorme! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Sempre existirá uma força para nos erguer nos momentos difíceis.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Que bom ler essa frase agora, estava me sentido fraca e meio triste e saber que Deus esta sempre do meu lado me fez bem *--*
    Po muito tempo que não visitava seu blog flor, adoreei os textos e em saber que vc tambem será uma futura arquiteta uool \o kkkkk bejos

    ResponderExcluir
  5. Apesar que não somos merecedores, ele sempre está ao nosso lado. Beijos

    (: http://portantooide.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

<< >>