Da vida como tem que ser




"Se quem chegou partiu, se quem virá já foi,

só pra quem fica, os dias

são todos iguais."


|Leila Pinheiro|


E pra não me perder no tempo, comecei minha contagem regressiva. Mas será se falta muito pra gente ser feliz? Sempre fui menina de brincar de faz de conta. De deitar no chão do quintal, fechar o olhos, sentir a brisa e imaginar o meu próprio conto de fadas. Sempre fui dessas que quer está bem em primeiro lugar. Que acha graça de tudo. E faz graça pra ver a bochecha vermelha do outro. Tá bom, eu já sei que depende de mim e confesso que estou tentando. Eu já saí, voei, voltei, abri as asas novamente. Fiz novo pouso. Eu já tentei ganhar o céu. Já fui pássara, é sério. Eu já fui feliz. Mas passou. Eu sou. E passa. Hoje eu não acordo mais pra viver. Só viver não tem graça. Eu acordo vestida de sorriso. Se não for pra ser feliz todos os dias, eu não quero. 


Wanderly Frota. A que voltou.


0 comentários:

Postar um comentário

<< >>