Reativando


"Posso confessar... 
Quando introduzi as palavras em mim, eu não imaginei o quanto seria perigoso pra minha alma ficar longe delas. Criamos um laço tão intenso, tão forte e doce que ficamos dependentes, viramos amantes. E hoje, eu declaro abertamente que isso não pode morrer. E não vai. É expressão de sentimentos, é uma exposição de medos, de alegrias e vontades... é um alívio interior tão grande que torna amigável esse meu contato direto com o mundo aqui fora. E afirmo mais: o apego não quer ir embora".

Wanderly Frota

13 comentários:

  1. ô Criz, e eu entao? rs é bom ter o carinho dos leitores, como eu tenho o seu ! Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito bom o teu blog
    quando entrei me trouxe tranquilidade.
    Gostei do visual e tudo mais.
    Vou seguir também .

    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bruna! : ]
    seja bem vinda!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Realmente as palavras tem um poder incrivel. e é incrivel como vc consegue usa-las da melhor forma

    ResponderExcluir
  5. que belas palavras desse cara ^^
    tbm gostei do seu cantinho.. ^^

    kisu

    ResponderExcluir
  6. Que fofo...
    Como dizem por aqui: O blogue voltando em grande! Rs

    Beijinhos, rs

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  7. Léo meu querido, ter você por aqui é uma honra enorme pra mim. *-* Obrigada tá? nem mereço tanto!

    Pamela, obrigada !! ;]

    Jeh querida, que bom que gostou !

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. bela poesia e você também escolhe muito bem as fotos que acompanham os posts , ja estou seguindo , segue o meu também

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A minha ligação com as palavras também é forte. Aquela sensação de liberdade que elas nos dão...
    O nosso valor e a nossa essência estão nas palavras que escolhemos.
    Essa é a primeira vez que visito seu blog, mas virei mais vezes.
    Até.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Felipe, seja muito bem vindo!
    seguirei de volta siim ;]

    Angelus, sua presença aqui é grandiosa. Fico feliz que tenhas gostado do blog.

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  11. muito bom.. estou seguindo.. quando der dá uma passadinha no meu: www.jamillix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda Jamille, volte sempre !
    :)

    ResponderExcluir

<< >>