Desatino

Eu posso sentir os ventos frios aqui dentro. Eu sinto medo. Não medo dos ventos ou do frio. Medo de acordar. Eu sinto medo do que me espera amanhã. Eu sinto medo de renunciar certas coisas mesmo sabendo que é necessário. Queria mesmo pacificar meus pensamentos. Queria que brotasse em mim mais vigor e fé. Queria poder viver e transmitir mais segurança e liberdade. Queria não ter pavor de arriscar. Queria muito. E é estranho quando tenho mudanças repentinas, elas me assustam e ao mesmo tempo me encorajam. Queria mais presença. Mais compromisso. Mas tenho medo de me expor tanto. Hoje, não espero maravilhas. Não é tão difícil assim. Ou talvez seja extremo. 

Wanderly Frota

6 comentários:

  1. Muito do escrito aqui foi uma descrição quase exata de mim.
    Medo, sempre ele né?
    Mas que enfrentemos ele com garra para não deixarmos que a vida se transforme em um vácuo imenso.

    ResponderExcluir
  2. Medo inspira desafios. Já me senti varias vezes como vc tá falando, mas é bom no íntimo. ótimo texto

    ResponderExcluir
  3. Verdade, as vezes nem nós mesmo estendemos essas tais mudanças, é o tempo, sempre ele...
    enfim, amei seu texto *-* e Obg pelo comentario lá ^^
    http://mudandopordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre ele mesmo Gabi..mas vc está certa, realmente! É preciso enfrenta-loos.
    Léo, obrigada ! ;]
    Por nada Priscila, volte sempre que quiser !

    beeijinho gente !

    ResponderExcluir
  5. Anjo, tem um selo a sua espera, só ir buscar! Sucesso!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Affonso, é lindo o selo ! muito obrigada mesmo ! ameei *-*Beeijo

    ResponderExcluir

<< >>