Ir[real]

Eu não me importo nem um pouco com as loucuras desse mundo. Não me importo com as poesias e muito menos com as canções. Não costumo me importar com os meus pensamentos e nem falo demais. Mentira: eu me importo com tudo isso. E bastante. São as minhas loucuras que me levam a escrever, a cantar. São justamente os meus pensamentos que me levam a palavrear e dormir. A noite longa, aparentemente inacabável me trouxe sonhos e vontades. O despertar me trouxe hoje o frio e me fez lembrar que eu preciso de você. Eu tento encontrar em mim mesma o sopro energético, mas meus desejos parecem que viraram planos do passado. Ou não. Talvez eu não entenda que a vida é feita de instantes. E se eu entender, sei que direi que nesse exato instante os meus batimentos estão escuros e lamentavelmente eu sei muito bem o porquê. Tenho que fugir outra vez. Logo logo as horas  vão passar e novamente a negritude vai cobrir o céu e eu sei que ela levará consigo a minha última lágrima.

 Wanderly Frota

3 comentários:

  1. a negritude vai cobrir o céu e eu sei que ela levará consigo a minha última lágrima.

    essa perfeição faz a diferença no seu blog. lindo o texto

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Lindo. Lindo. Lindo. Lindo!
    Expressa exatamente como me sinto grande parte das vezes.
    Realmente perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas o Distracting Pages não seria o mesmo sem a motivação de voces. ;]
    Obrigada meninas.

    ResponderExcluir

<< >>